Segunda, 10 Dezembro 2018

CIDELÂNDIA: PM TEM NOVO COMANDANTE

A solenidade de apresentação do novo comando da Polícia Militar de Cidelândia, aconteceu na última sexta-feira (23), às 16h, na Câmara Municipal.

Organizada pela Prefeitura em parceria com a Câmara e a comunidade, a cerimônia com as dependências da Câmara lotada serviu para o novo comando da Polícia Militar ouvir as reivindicações dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo e a própria população que também questionou o novo comandante acerca da ação militar para combater a criminalidade no município.

Na oportunidade, o Sargento A. Costa que assume essa responsabilidade tendo o Sargento Serra no subcomando e um novo efetivo policial, prometeu atender as reivindicações na área da Segurança Pública.

Às solicitações do prefeito Fernando Teixeira, do vice Zé de Fatima, dos vereadores Kekê Teixeira e Valmir do Sol Brilhante, A. Costa disse que a sua proposta é a de parceria com os poderes e com o cidadão de bem que preza pela paz na sociedade. Garantir a ordem é a meta de trabalho do Sargento. Para isso se colocou à disposição da comunidade para auxiliar a polícia no combate ao crime. O mesmo disse que vai implantar a Polícia Cidadã que dialoga com o povo, e quer implantar também a polícia nas escolas para auxiliar na educação das crianças por meio de um programa específico da PM.