Domingo, 21 Janeiro 2018

PREFEITO SEGUE CUMPRINDO PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO PA SÃO JORGE

A reunião, onde a pauta foi apresentada, aconteceu em 24 de Novembro com os membros da Associação dos Moradores do PA São Jorge.

Na pauta, o plano de trabalho e melhorias para a comunidade, o que inclui, recuperação das estradas de acesso ao Assentamento; iluminação pública; a reforma da escola e a disponibilidade de trator agrícola para os produtores rurais do PA.

No momento, a ação foi em torno dos serviços de recuperação da iluminação pública do Assentamento. A equipe, liderada pelo secretário de Infraestrutura, Edson Lopes, agiu, sanando a deficiência na prestação do serviço.

Os secretários Agnaldo Guedes (Agricultura) e Raimundo Camelo (Meio Ambiente) estiveram presentes e avaliaram como positivo o diálogo do prefeito Fernando Teixeira com os moradores da São Jorge. "Essa atenção do prefeito para ouvir o que o homem do campo quer, é de fundamental importância, pois vai agir de acordo com as necessidades", disse o secretário Raimundo Camelo - o que foi respaldado por Agnaldo Guedes.