Domingo, 21 Janeiro 2018

FINAL DO 18° AMADOR MOVIMENTA O ESPORTE LOCAL

O Teixeirão foi o palco da grande final do 18° Campeonato de Futebol Amador de Cidelândia.

Na tarde de hoje, sábado (9 de dezembro), às 16h, Argentinos e Juvene entraram em campo para terminar o confronto iniciado no dia 11 de novembro passado, suspenso por causa da forte chuva.

Juvene leva a melhor, e com o placar de 1 X 0 sobre o Argentinos, sagra-se campeão do ano de 2017.

A Prefeitura garantiu a premiação, e a mesma foi entregue pelo prefeito Fernando Teixeira, que se fez acompanhado dos vereadores Carlos e Esequias. A premiação incluiu, além de troféus para campeão, vice, artilheiro e melhor goleiro, também valores em dinheiro. O Juvene levou R$ 3.400; o Argentinos, R$ 2.200; o melhor goleiro e o artilheiro, R$ 200 cada.

Organizado pela Liga Esportiva e com o apoio da Prefeitura, o Campeonato Amador cresce a cada ano. O presidente da Liga, Frederico, disse que o prefeito Fernando Teixeira não mediu esforços para apoiar e prestigiar a primeira edição do Amador no seu governo.