Quarta, 13 Dezembro 2017

PA. SÃO JORGE RECEBE PREFEITO E DISCUTE PAUTA DE AÇÃO

O prefeito Fernando Teixeira esteve reunido na tarde de ontem, sexta (24), com membros da Associação dos Moradores do PA São Jorge.

Em pauta o plano de trabalho e melhorias para a comunidade, o que inclui, recuperação das estradas de acesso ao Assentamento; iluminação pública; a reforma da escola e a disponibilidade de trator agrícola para os produtores rurais do PA.

A reunião que contou também com a presença dos secretários Agnaldo Guedes (Agricultura) e Raimundo Camelo (Meio Ambiente) teve avaliação positiva tanto pelos moradores da São Jorge quanto pelo governo municipal, "que não medirá esforços para atender a pauta", garantiu o prefeito.

Durante a reunião o prefeito Fernando Teixeira aproveitou também para falar das várias ações desenvolvidas pelo seu governo no município. E na oportunidade informou que o Assentamento Itaiguara foi contemplado com uma bomba nova e de maior potência para o poço artesiano. E que ainda foi instalado um sistema automático no poço com a função de ligar/desligar para evitar desperdícios de energia e água. Esse sistema será implantado nos demais poços atendidos pela prefeitura.