Sexta, 24 Novembro 2017

CASAMENTO COMUNITÁRIO: ENLACE MATRIMONIAL EM GRANDE ESTILO

O Tribunal de Justiça do Maranhão realizou na terça (7 de novembro), às 16h, na Escola Ezequiel Garcia, mais uma cerimônia do Casamento Comunitário em Cidelândia.

A iniciativa do Tribunal tem o apoio da Prefeitura. A secretária Valdenir Coelho foi quem ficou responsável com sua equipe para organizar a estrutura da cerimônia, que teve decoração à estilo.

Presentes os juízes André Bogéa (2° Vara Cível), Clécia Monteiro (2° Vara da Família), José Ribamar Dias Junior (substituto da 1°Vara Cível) e Luciano Henrique Benígno (Promotor de Justiça) - da parte da Comarca de Açailândia; o prefeito Fernando Teixeira, o vice Zé Fátima, a secretária Valdenir Coelho e o chefe de gabinete, Elivan Braz - do governo municipal. Em suas falas, a atenção para os princípios do matrimônio que foi referendada pelas palavras do Pastor Jovane - responsável pela bênção aos casais.

Para o ano, o prefeito Fernando Teixeira garantiu mais investimentos para a realização do Casamento Comunitário.