Sexta, 24 Novembro 2017

CIDELÂNDIA ESTÁ NO 10° WORKSHOP EMPRESARIAL E 1° FOMENTA AÇAILÂNDIA

Diante da fomentação da economia e da expansão da produção para além fronteiras do município, a Prefeitura de Cidelândia vem firmando parcerias na realização de eventos de grande porte, a exemplo do Workshop Empresarial que este ano celebra a sua 10º edição.

O prefeito Fernando Teixeira não mediu esforços para que o município de Cidelândia ganhe visibilidade, e no evento do SEBRAE participa expondo em um stand informações sobre ações do governo e as relacionadas a oportunidades de investimentos no município.

O 10° Workshop Empresarial de Açailândia, que tem como tema: “Criatividade na busca de soluções”, com o propósito de debater inovação estratégica na busca de dinamizar e desenvolver os mercados potenciais da região. O evento está acontecendo no Espaço de Eventos do GETAT e a abertura foi ontem, quinta-feira (26) com o credenciamento dos participantes.

Para este ano, o evento terá três dias de duração – de 26 a 28 de outubro - e traz como novidades a realização dos Seminários Desafios do Crescimento e Fomenta como parte da programação. A expectativa é reunir um público médio de 1.300 pessoas por dia.

O Workshop Empresarial de Açailândia foi criado em 2008 e é apontado como um dos mais tradicionais eventos empresariais da região da Pré-Amazônia Maranhense e o maior evento regional de negócios, que tem como objetivo reunir os empresários locais para proporcionar interação e exposição de marcas, com uma programação de palestras, cursos e oficinas.

Para a realização do Workshop, foi montado uma estrutura com 50 estandes em uma área de 6.400 metros quadrados. Além disso, no local terá duas salas de atividades, salas para games, espaço Fomenta, a Arena de E-esportes, auditório para 650 pessoas, praça de alimentação e estacionamento. Na programação estão previstas a realização de 18 palestras, dois desfiles de moda, o campeonato digital de futebol e o campeonato de “League of Legends”, estes dois últimos na Arena de E-esportes.