Sexta, 24 Novembro 2017

FERNANDO TEIXEIRA CUMPRE AGENDA NA CAPITAL

O prefeito Fernando Teixeira cumpriu agenda na capital nesta semana. Acompanhado do deputado Antônio Pereira, esteve com o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, reivindicando ajuda para o aniversário do município e a liberação, como já prometido pelo governador, de poços artesianos, ambulância, tratores, viatura e moto niveladora (patrol).

Do secretário Marcelo Tavares, o prefeito Fernando Teixeira teve a garantia da inclusão de Cidelândia na lista dos próximos beneficiários.

Além dos compromissos na Casa Civil, Fernando esteve também na sede da Caixa Econômica Federal. E com o deputado federal, André Fufuca, assinou contrato para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas no valor de R$ 970 mil. O convênio é fruto de emenda do deputado Fufuca. Também assinou o contrato para a modernização e adequação do Estádio Municipal de Cidelândia - Teixeirão, no valor R$ 390 mil. Este da emenda do deputado federal, João Marcelo.

De volta ao município, Fernando Teixeira, fará o anúncio oficial de mais conquistas.