Sábado, 25 Novembro 2017

GOVERNADOR CONFIRMA VINDA A CIDELÂNDIA

Solenidade será de lançamento do programa MAIS ASFALTO no município

RUAS DO BAIRRO VILA DAVI ESTÃO NA LISTA DAS CONTEMPLADAS

O governador Flávio Dino, confirmou - por meio de documento oficial, datado de 7 de Setembro de 2017, ao prefeito Fernando Teixeira - a sua agenda para o município de Cidelândia. Na próxima quinta, dia 14, às 11h, ele estará para, juntamente com o prefeito Fernando Teixeira, fazer o lançamento do programa Mais Asfalto e de outras ações do governo para o município.

Semana passada, na companhia dos vereadores Esequias Vieira e Chica Preta, o prefeito foi pessoalmente anunciar aos moradores da Vila Davi a inserção do bairro na lista dos que vão ser contemplados com o programa.

A ação que começa segundo o calendário do governo, é uma reivindicação do prefeito Fernando Teixeira a partir de solicitações de vereadores e da própria comunidade. A Rua do Sossego também consta na relação.

"Uma cidade mais trafegável - é o que queremos! Por isso, buscamos o programa para atender essa necessidade ", disse o prefeito.