Sábado, 25 Novembro 2017

SEMINÁRIO DEBATE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM CIDELÂNDIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

   O Seminário de Sensibilização para o Fortalecimento e criação da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Município de Cidelândia, que acontece na próxima segunda, 28 de agosto, às 2 da tarde, na Câmara Municipal, é promovido pela Secretaria de Estado da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Município. O mesmo permitirá o debate e a oportunidade de criação de políticas públicas para a classe.

   Valdenir Coelho, que está à frente da pasta municipal - cuja responsabilidade é o acompanhamento e a promoção social dos setores da sociedade que precisam da mão amiga do poder público, avalia como de fundamental importância o seminário, e mais ainda a participação da mulher, pois é esta a beneficiária do que se propõe com o seminário.

   "O governo está envolvido com todas as políticas, em especial com as que atendem os menos favorecidos. Discutir a promoção do bem-estar social da mulher, no tocante à sua segurança, também está entre nossas ações", disse Valdenir, diante do convite à sociedade.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo

Acesso Rápido