Sábado, 25 Novembro 2017

OBRAS E AÇÕES DA PREFEITURA JÁ FAZEM PARTE DO COTIDIANO DO CIDELANDENSE

Seja na sede ou no interior do município, o cidelandense vê a presença da Prefeitura em obras e ações.

Da Prata a Viração, de Trecho Seco ao Abraão e entre outros extremos da municipalidade, nota-se reformas, ampliações e construções em andamento.

Além de estradas vicinais recuperadas, no interior, a Prefeitura com sua frente de serviço está construindo em parceria com a Vale uma escola na comunidade Vilinha; em São Domingos, a nova escola já está pronta, esperando apenas ser inaugurada; em São João do Andirobal, reforma da unidade de ensino e no Trecho Seco, obra de asfaltamento.

Viração, que já recebeu a reforma do cais e a estrutura disponibilizada para o funcionamento de sua praia, terá nesse sábado, dia 26 de agosto, a inauguração da obra de reforma do seu posto de saúde.

Na cidade, reformas das escolas Ezequiel Garcia, Presidente Sarney, Lino Coelho e Ezequielzinho. Também as do Ginásio Ewandro Lima Maracaípe e Posto de Saúde Josias Mendes, melhoram estrutura física ao tempo que geram emprego e renda.

Outra obra importante e de destaque, é a construção da Escola do Bairro Piquizeiro. Esta também em parceria com a Vale será uma referência para a educação do município.