Domingo, 12 Julho 2020

SEGUE A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DO CIRIACO

Foto: vistoria do prefeito à obra

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Fernando Teixeira, em vistoria, viu como está o andamento

O investimento no melhoramento das estradas vicinais continuam. Constantemente, os serviços de piçarramento são feitos para garantir trafegabilidade nas vias que ligam cidade ao interior do município.

Outra preocupação da Prefeitura é com as pontes. Recentemente, concluiu a ponte de acesso ao Povoado Viração no modelo pré-fabricada de ferro assentada sobre estrutura de concreto, e agora, constrói a do Povoado Ciriaco com o uso de ferro (trilhos) e concreto pondo fim no emprego de madeira.

Durante a construção das pontes, um desvio, também sobre os riachos, é providenciado como forma de não prejudicar a passagem dos que precisam da vicinal no dia a dia.

O prefeito Fernando Teixeira vistoriou no dia de ontem, quarta (29), o andamento da ponte.