Sábado, 07 Dezembro 2019

GOVERNO EM AÇÃO: RECUPERAÇÃO DE VICINAIS SE CONCENTRA NA REGIÃO DA PRATA

Com o maior número de estradas vicinais entre os municípios tocantinos, Cidelândia, por meio de sua Prefeitura, precisa investir pesado para garantir trafegabilidade de veículos no período chuvoso.

No momento, a Secretaria de Infraestrutura concentra os serviços de terraplanagem e piçarramento nas vicinais da Região da Prata que ligam o Município de Cidelândia ao Estado do Pará.

Paulo Lopes, chefe do Departamento de Obras da Secretaria de Infraestrutura, é quem está coordenando a equipe de trabalho.

Lopes afirmou que a determinação do prefeito Fernando Teixeira e a do secretário Edson é atender os moradores e produtores rurais dessa região, garantindo a eles viabilidade no transporte de suas produções agrícolas, leite e carga viva.