Domingo, 20 Outubro 2019

RUAS DOS BAIRROS JARDIM BOA VISTA E LUÍS FERNANDO RECEBERÃO ASFALTO

O prefeito Fernando Teixeira anunciou esta semana a pavimentação com asfalto de ruas do Jardim Boa Vista e do Conjunto Luís Fernando.

As ruas contempladas já começaram a receber os primeiros serviços de preparação para colocação de 1km de camada asfáltica com meio-fio, sarjeta e sinalização.

A obra será feita com recursos próprios. E não é a primeira vez que a Prefeitura de Cidelândia executa esse tipo de serviço com orçamento municipal. Em Trecho Seco, dos 1,2km de alfasto, mais de 800m foram pagos pela Prefeitura.

Com o Estado, o governo Construindo um novo tempo já pavimentou cerca de 5km de vias públicas. Sendo as da Vila Davi e parte do Centro. A obra de drenagem de água da Rua 1 também foi resultado dessa parceria.

"As conquistas do nosso governo vão além desse 1km de asfalto para ruas do Jardim Boa Vista e Conjunto Luís Fernando. Já estamos trabalhando com os processos licitatórios, tudo como manda a lei, para construirmos a Praça da Prefeitura, a de São Domingos e a da Bíblia. Também a pavimentação de ruas do Teixeirinha com o objetivo de sanar o problema de trafegabilidade entre as vias que ligam as duas principais do bairro", disse o prefeito Fernando Teixeira.

No momento, também estão em andamento na sede do município, a construção de uma academia de saúde, de uma ponte e de um poço artesiano para atender os bairros Piquizeiro e Albenir.