Quinta, 21 Novembro 2019

INFRAESTRUTURA EM AÇÃO: PONTE É CONCLUÍDA E NOVO POÇO TEM CAIXA D'ÁGUA INSTALADA

Centro do Zé Henrique - umas das comunidades mais distantes da sede do Município recebe ação da Prefeitura

Com uma zona rural imensa, o Município de Cidelândia tem mais de 300 km de estradas vicinais. Ligando a sede aos vários povoados e assentamentos da municipalidade, essas vias, em grande parte, têm pontes de mandeira que requerem manutenção permanente.

Já foram recuperadas as pontes entre São Francisco e Sol Brilhante; entre sede e Viração, além de bueiros em outras vicinais. Na mesma região da Prata, já foram feitos vários serviços de recuperação de pontes, e agora, nessa que liga o Centro do Zé Henrique às demais localidades da região.

Outra ação da Infraestrutura no povoado é a perfuração de um poço artesiano feita recentemente, e que agora tem sua caixa d'água instalada.

"A Prefeitura trabalha diuturnamente para garantir trafegabilidade nas vias de sua responsabilidade e água potável aos homens e mulheres que produzem no campo", - disse o prefeito Fernando Teixeira diante da atenção que tem com a zona rural de Cidelândia.

Cidelândia