Segunda, 23 Setembro 2019

INFRAESTRUTURA LIGANDO SEDE E INTERIOR COM O MELHORAMENTO DE VICINAIS

Uma das secretarias da Prefeitura Municipal de Cidelândia que se volta 24 horas para o trabalho é a de Infraestrutura. Ela atua, por meio de seus departamentos, na recuperação de estradas e pontes; na limpeza pública; na iluminação e manutenção dos poços artesianos; na conservação dos prédios públicos e em outros serviços pertinentes à administração.

Diante de sua incumbência, mesmo no período chuvoso, a Infraestrutura garantiu o funcionamento desses serviços e, principalmente, do tráfego de veículos em todos os acessos entre sede e interior do município. E agora com o verão, melhora ainda mais as estradas vicinais.

Abertura de leito, terraplanagem e piçarramento de vias vão chegar aos mais de 300km de rodovias vicinais que tem o Município. Já foram melhorados os acessos a Sol Brilhante I e II, São Jorge, São João do Andirobal, Arara e Centro dos Pretos.

Edson Lopes, o titular da pasta, disse que em conversa com o prefeito Fernando Teixeira, acertaram como a recuperação das vicinais está se desenvolvendo. "Antes, concentrávamos a ação numa única estrada até terminar todos os serviços - o que levava tempo para começar em outra. Agora, passamos logo em todas com uma raspagem e correção dos buracos - o que já garante trafegabilidade, para depois virmos com o piçarramento', explicou.

Cidelândia