Sábado, 07 Dezembro 2019

CIDADE ILUMINADA: CONTINUAM AS AÇÕES EM TORNO DO MELHORAMENTO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

São Domingos é o primeiro bairro a receber lâmpadas de led

"É uma determinação do prefeito Fernando Teixeira ao Departamento de Iluminação Pública o melhoramento de todo o sistema de Iluminação pública do município", disse o diretor do Departamento, Paulo Lopes.

Assim, teve início, na manhã deste sábado (1° de junho) pelo Bairro S. Domingos a substituição das lâmpadas queimadas (vapor metálico) por lâmpadas de led. Esse tipo tem mais vida útil e maior capacidade de iluminação, além de proporcionar mais economia. A ação em São Domingos é um atendimento à solicitação do vereador Carlos do Domingão.

O Programa Cidade Iluminada, criado na gestão "Construindo um novo tempo!", já vem atendendo todo o Município com os serviços de troca de lâmpadas, reparos na rede e outros ajustes para garantir satisfação aos usuários. Agora, com essa nova implementação, a prestação do serviço melhorará ainda mais.

É importante ressaltar que a atual gestão recebeu o Município com cerca de 80% do sistema de Iluminação queimado - o que ocasionou transtornos à população, e exigiu da gestão uma pronta resposta com a implantação do programa.

Cidelândia