Quarta, 19 Junho 2019

GOVERNO EM AÇÃO: EQUIPE DA INFRA RECUPERA BUEIRO DA VICINAL DA SÃO JORGE

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua dando a devida atenção à recuperação de vicinais, pontes e bueiros dos acessos entre sede e interior do município.

A ação da Infraestrutura neste momento está na Vicinal da São Jorge recuperando um bueiro que foi rompido pelas fortes chuvas. "Nós estamos comprometidos com o trabalho que garantem trafegabilidade nas nossas vias mesmo no período chuvoso. É uma determinação do nosso prefeito Fernando Teixeira que trabalhemos continuadamente para atender a vontade do povo", - disse o secretário Edson Lopes, que diuturnamente com sua equipe trabalha para dá conta da grande extensão de estradas que têm o Município.

Fernando Teixeira está em Brasília participando da Marcha dos prefeitos, e de lá retorna por São Luís, onde receberá um ônibus escolar, às 16h da sexta (12), das mãos do governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.

Cidelandia