Segunda, 23 Setembro 2019

GOVERNO EM AÇÃO: FORNECIMENTO DE ÁGUA É REESTABELECIDO EM SOL BRILHANTE

Uma força tarefa da Secretaria de Infraestrutura, por meio do Departamento de Iluminação Pública e Assistência aos Poços Artesianos, coordenada pelo diretor Paulo Lopes, se desdobrou no dia de hoje, quinta (11), para sanar o problema da falta d'água no Assentamento Sol Brilhante I.

Atendendo determinação do prefeito Fernando Teixeira e a solicitação do vereador Valmir da Sol Brilhante, a equipe de pronta resposta fez os reparos necessários no sistema de abastecimento de água e reestabeleceu o fornecimento no Assentamento.

Além dos povoados e assentamentos, a Prefeitura de Cidelândia atende os poços artesianos da COHAB, Vila Sampaio e Residencial 5 Estrelas com os serviços de manutenção. Os demais pertencem ao sistema CAEMA.

Cidelandia