Quarta, 19 Junho 2019

CIDELÂNDIA: PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS EMERGENCIAIS DE MANUTENÇÃO DE PONTES

Segundo as previsões meteorológicas, vai continuar chovendo na região. Mesmo assim as ações da Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continuam. As frentes de trabalho estão pela sede e interior do município, principalmente com os serviços de manutenção das vicinais e recuperação de pontes de madeira.

Já foram recuperadas as pontes que ligam Sol Brilhante a São Francisco, a de acesso ao Povoado Ciriaco e as da Região da Prata.

No momento, foram realizados serviços emergenciais na ponte improvisada que liga o Centro ao Piquizeiro e na ponte da Viração que tiveram suas cabeças levadas pelas águas das chuvas que aumentaram o nível dos riachos.

O prefeito Fernando Teixeira vê como necessário a substituição dessas pontes de madeira pelas que têm ferro e concreto na sua estrutura. Para isso já trabalha com sua equipe de governo projetos que captem recursos e garantam suas execuções. Conforme disse em entrevista no dia 18 de março passado: "Nossas pontes são velhas e boa parte feitas com madeira ruim. Precisamos substituí-las pelas de concreto que têm maior durabilidade".

Cidelândia