Quarta, 19 Junho 2019

GOVERNO EM AÇÃO: CONTINUA A RECUPERAÇÃO DE VICINAIS

A ação da Prefeitura de Cidelândia se dá não apenas com as construções ou reformas de escolas. Com várias equipes de trabalho, a Secretaria de Infraestrutura, muito bem comandada por Edson Lopes, ao tempo que cuida das escolas, recupera as principais estradas do município.

A recuperação de vicinais, que já esteve na região da Galiléia, Centro do Zé Henrique e Prata, agora está na via que liga o Sol Brilhante II ao I. A recuperação também contempla as ruas dessa comunidade.

Como afirma o secretário, "a ordem expressa que temos do prefeito Fernando Teixeira é manter todas as vicinais trafegáveis, mesmo no inverno", justificando que a ação vai continuar.

É o Governo "Construindo um novo tempo!" trabalhando na construção de um município melhor para todos.

Cidelândia