Segunda, 10 Dezembro 2018

GOVERNO EM AÇÃO: GINÁSIO DE VIRAÇÃO JÁ COMEÇA A RECEBER ESTRUTURA METÁLICA

O trabalho não pára. As frentes de serviços da Prefeitura de Cidelândia se estendem pela cidade e interior.

Na cidade, foi entregue no último dia 9, as obras do poço artesiano do Residencial 5 Estrelas e a do Centro de Saúde Josias Mendes. Pelo interior, continuam as obras e já prestes de serem concluídas as das novas escolas do Sol Brilhante I e Ciriaco. Enquanto na Viração, o seu ginásio poliesportivo já começa a receber a cobertura com estrutura metálica.

No mesmo padrão do Clodomir Gomes de Arruda (o Coló), em Sol Brilhante I, o ginásio de Viração disporá de arquibancadas, alambrados, vestiários, banheiros e toda a estrutura para as várias modalidades esportivas.

Viração que é contemplada anualmente pelo investimento da Prefeitura no período de veraneio, já teve também o seu posto de saúde reformado, ampliado e adequado aos novos padrões - o que incluiu a climatização das salas de consultas médico e odontológico e de procedimentos.

O prefeito Fernando Teixeira, ouvido pela reportagem, salientou que não descuida um só instante em buscar as obras e ações que beneficiam diretamente o povo do Município. "Estamos trabalhando incansavelmente para termos um município melhor para todos", disse, pedindo à população que veja o volume de obras, e que compare com tempos anteriores.

Cidelândia