Segunda, 10 Dezembro 2018

RECUPERAÇÃO DE VICINAIS: AÇÃO CONTINUA

A Prefeitura de Cidelândia, por intermédio da secretaria de Infraestrutura, continua desenvolvendo os serviços de recuperação de estradas vicinais.

Com mais de 300 kms de estradas que ligam a sede ao interior do município, só mesmo um trabalho incansável para atender essa demanda. A equipe da Infraestrutura tem se desdobrado, e conseguiu concluir os trabalhos que garantem trafegabilidade entre cidade e campo.

Por último, ação terminou com o fechamento dos serviços no Assentamento Itaiguara, restando apenas alguns paliativos e a própria manutenção que continuará.

É determinação do prefeito Fernando Teixeira ao secretário Edson Lopes a ligação por estradas trafegáveis entre as zonas urbana e rural - o que implica diretamente no escoamento da produção do município.

Cidelândia