Quarta, 14 Novembro 2018

TRECHO SECO: OBRA DA PREFEITURA DEIXA POVOADO COM NOVO ASPECTO

Aos poucos a obra da Prefeitura Municipal de Cidelândia em parceira com o governo federal dá um novo aspecto ao Povoado Trecho Seco.

Localizado às margens da Rodovia Federal BR-010 (Belém-Brasília), Trecho Seco está recebendo pela primeira vez uma obra que ao tempo valoriza os imóveis da comunidade e melhora a imagem de um dos cartões-postais de chegada ao município.

A obra se trata de pavimentação asfáltica com meio-fio, sarjeta e calçadas laterais da principal via do Povoado. São mais de 1200m de asfalto, sendo 400m com recursos federais e a maior parte com os municipais, incluindo a complementação que previu até a sinalização do perímetro asfaltado.

O prefeito Fernando Teixeira entendeu que era necessário trabalhar no sentido de deixar a entrada no município de Cidelândia, pelo Trecho Seco, mais agradável, assim como foi com a revitalização da Praça Zé do Quiosque no Povoado São Francisco - outro ponto de chegado ao município pela Rodovia do Arroz.