Segunda, 10 Dezembro 2018

ILUMINAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS SÃO AS PRIORIDADES DO PERÍODO

Depois da determinação do prefeito Fernando Teixeira para a recuperação do sistema de iluminação pública da sede do município, os serviços avançam a todo vapor pelas avenidas e ruas da cidade.

A Avenida Presidente Médici já foi atendida. E agora, a equipe está preste a concluir a recuperação do sistema de iluminação da 15 de Novembro.

Uma das preocupações do prefeito é com a segurança dos profissionais que desenvolvem os serviços. Um caminhão munck está sendo usado para que a equipe possa trabalhar sem riscos à vida. Além dessa equipe nas avenidas, há mais duas em outros pontos da cidade com a ação.

A Prefeitura de Cidelândia não pára! Além dessa ação, uma frente de serviço da Secretaria de Infraestrutura está recuperando as ruas do Bairro Piquizeiro e as estradas vicinais que ligam a sede ao interior do município.

"O trabalho vai continuar até atender toda a demanda de iluminação e recuperação de estradas vicinais e ruas dos bairros ainda não pavimentadas com asfalto, pois são essas as prioridades do momento", afirmou Fernando Teixeira.

Ano passado, importantes obras foram realizadas, como 1200m de asfalto no Trecho Seco, Ginásio Poliesportivo Clodomir Gomes de Arruda em Sol Brilhante I, asfalto nas ruas da sede com drenagem de águas da Rua 1 (Vila Davi), e reformas das escolas com destaque para a modernização do Lino Coelho, que recebeu teto novo, janelas em brindex, portas, piso cerâmico, o forro das salas e a climatização. Este ano já são três inaugurações: Unidade Integrada Prof. Antônia Alves de Sousa, em São Domingos; Praça Zé do Quiosque, em São Francisco e a Unidade Escolar Raimundo Gomes da Silva, na Vilinha. E em andamento, a obra das novas escolas de Sol Brilhante e Ciriaco.