Sábado, 23 Junho 2018

PREFEITURA RECUPERA SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE PALMEIRÂNDIA

Embora o município de Cidelândia tenha uma extensa rede de iluminação pública, a equipe da prefeitura responsável pela manutenção e reparos desse sistema segue trabalhando no sentido de atender a demanda.

No momento, os profissionais da área estão realizando no Povoado Palmeirândia (Gavião) os serviços de reposição de lâmpadas e outros ajustes na rede como forma de reestabelecer o sistema de iluminação desse povoado.

Tão logo terminem, seguirão para atender a comunidade do Abraão, que fica na mesma rota.

É de se ressaltar que esse trabalho já foi feito em Trecho Seco, Água Branca, Sol Brilhante I e II, São Domingos, São Francisco, Ciriaco, Viração e na região do Grande São João, além de parte da sede do município. E de se frisar que a atual gestão assumiu o município com quase 80% do sistema de iluminação pública queimado.

O prefeito Fernando Teixeira entende a pressa da população em ver toda a rede atendida, pois esta também é a sua vontade. No entanto, informa que os serviços se dão de acordo com a disponibilidade de recursos para o setor, e que não está medindo esforços para satisfazer a sua população.