Sábado, 23 Junho 2018

PREFEITURA INSTALA ABRIGOS PARA PASSAGEIROS

Prezando pela comodidade de usuários do transporte público ou privado, e atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores de povoados ou assentamentos, cujas sedes não estão às margens da MA-125, o prefeito Fernando Teixeira autorizou a instalação de abrigos que vão permitir a estes aguardar a prestação do serviço em local adequado.

A ação teve início hoje (quinta, 5 de abril) com a instalação do ponto de passageiros no encontro da MA com a BR-010 (Beira). Além desse local, Grotão e as entradas de Sol Brilhante I e II também serão contempladas.

O secretário de Infraestrutura, Edson Lopes, está acompanhando pessoalmente os serviços da equipe. "Estamos atendendo uma determinação do prefeito Fernando Teixeira que vê na instalação desses pontos um apoio para os passageiros que sofrem há anos no sol ou na chuva à espera de um transporte", disse o secretário, acrescentando que "mais ações que beneficiem à população hão de vir! É o anseio do prefeito" , - concluiu, Edson Lopes.

Cidelândia