Sexta, 19 Outubro 2018

MEIO AMBIENTE: OFICINAS DE ELABORAÇÃO DO PMSB COMEÇAM PELO MUNICÍPIO

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

    A Prefeitura de Cidelândia, por da Secretaria de Meio Ambiente, começou a realizar as oficinas de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Essas oficinas vão acontecer pelo município, e iniciaram na última terça, dia 13 de março, na Câmara Municipal, às 9h, e em São João do Andirobal, no Salão Paroquial, às 15h.

    As comunidades da sede e do distrito de São João do Andirobal, ouvidas, apresentaram sugestões que farão parte do Plano. Essas sugestões integradas ao PMSB vão contribuir com o desenvolvimento do município dentro do que a sociedade espera em si tratando de saneamento.

   Cidelândia, assim como grande parte dos municípios brasileiros, encara problemas com esgoto à céu aberto e com outras situações que implicam diretamente na saúde da sua população. O PMSB vem de encontro a soluções para tal problemática.

  O secretário de Meio Ambiente, Raimundo Camelo, disse que "a elaboração do Plano é um grande momento para o povo de Cidelândia resolver questões que envolvem saneamento, além de cumprir determinações das leis ambientais". Para o prefeito Fernando Teixeira, que tem a missão de oferecer a estrutura necessária para a elaboração do primeiro plano de saneamento do município, salientou que buscou parceiros como o Consórcio Intermunicipal Multimodal no sentido de garantir apoio à sua elaboração.

   As próximas oficinas e locais serão anunciados antecipadamente.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo