Quinta, 16 Agosto 2018

PREFEITURA RECUPERA CAMADA ASFÁLTICA DE AVENIDAS

Ação é a palavra de ordem do prefeito Fernando Teixeira em relação ao funcionamento de todas as áreas da administração municipal. Mesmo com o recesso de final de ano, os principais serviços públicos não foram interrompidos.

Na Infraestrutura, por exemplo, a manutenção de estradas vicinais, mesmo diante do período chuvoso, fizeram parte do calendário de serviços da Secretaria que tem Edson Lopes no comando. Além de acompanhar a recuperação de vicinais, atendendo a determinação do prefeito, o secretário coordena agora a equipe que realiza a operação tapa-buracos nas avenidas 15 de Novembro e Presidente Médici. A camada asfáltica está sendo colocada nos pontos críticos como forma de não causar prejuízos aos condutores de veículos automotores. A parte da 15 deNovembro já foi feita. Neste momento, a equipe sobe à Presidente Médici com a recuperação.

A trafegabilidade das vias públicas é meta no governo Fernando Teixeira. Recentemente, Fernando, conseguiu junto ao governo do estado a pavimentação de importantes ruas da cidade e a obra de drenagens de água na Rua 1 da Vila Davi.