Sexta, 24 Novembro 2017

TRECHO SECO: SERVIÇO DE ASFALTAMENTO É RETOMADO

A obra em torno do asfaltamento da principal via do Povoado Trecho Seco foi retomada. Por determinação do prefeito Fernando Teixeira, depois da execução dos 400m de pavimentação já feita pelo convênio com o Governo Federal - o que não é o suficiente para asfaltar toda a via, a ordem é concluir o serviço.

Para que a principal receba pavimentação asfáltica por completo são necessários ainda mais 800m. Essa parte será realizada com recursos próprios do município. Esse entendimento de completar a obra é que "não dá para asfaltar apenas 400m de uma via de 1200m", disse o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Edson Lopes, ao tempo que acompanha, supervisiona o trabalho para que saia à contento da população beneficiada.