Sexta, 22 Setembro 2017

REFORMA DÁ CARA NOVA AO EVANDRO MARACAÍPE

O Ginásio Poliesportivo Evandro Lima Maracaípe está prestes a ser entregue à classe desportista. O mesmo passa por uma reforma que inclui, pintura do prédio e da quadra de esportes, reparos e reposições de peças sanitárias dos banheiros, conserto de portões e outros serviços necessários ao seu funcionamento.

A reforma, vai permitir ao Maracaípe voltar a ser o palco de grandes eventos esportivos e de outras naturezas. O prefeito Fernando Teixeira quer que o mesmo seja esse espaço, tanto para o esporte quanto para o lazer da comunidade cidelandense.

O secretário Edson Lopes (Infraestrutura) é quem coordena as equipes de trabalho a partir da determinação do prefeito. Tudo para que saia à gosto do povo.

Amanhã mesmo, o ginásio receberá a audiência pública antidrogas do Ministério Público Estadual em parceria com a Prefeitura. Na oportunidade, a população poderá vê como estão os serviços.