Quarta, 22 Novembro 2017

NOVO LINO: NOVA PÁGINA NA EDUCAÇÃO DE CIDELÂNDIA

A Unidade Escolar Lino Coelho e Silva, breve vai estar de cara nova

Aos poucos, o que era velho, à medida em que se dá a reforma, surge um novo Lino Coelho. A unidade de ensino infantil é a primeira da Rede Municipal a receber uma reforma estrutural completa no seu espaço físico que passa pela parte elétrica, hidráulica, troca do teto, colocação de forro, cerâmica (pisos e paredes) e a substituição de janelas antigas pelas de vidro (blindex).

Um outro diferencial dessa reforma, vez que o espaço vai permitir, é a climatização das salas de aula e as diretivas. E todo esse investimento da Prefeitura de Cidelândia tem fins no melhoramento do processo ensino/aprendizagem de alunos em idade escolar inicial.

"Vê as nossas crianças estudando num ambiente agradável, sempre foi a vontade de meu pai - o saudoso Neto Teixeira, que adquiriu para o município, quando foi prefeito, o Lino Coelho. E agora, é com muita honra que dou continuidade ao seu trabalho, realizando o que ele começou, que é deixar o Lino Coelho num padrão de escola modelo ", disse Fernando Teixeira, em referência ao cumprimento da vontade do seu pai.