Quarta, 22 Novembro 2017

LIMPEZA COM SEGURANÇA: Garis ganham fardamento e equipamentos de segurança para o recolhimento do lixo.

As ações da Prefeitura de Cidelândia se voltam não apenas para as construções, reformas ou ampliações de prédios públicos que estão em andamento. A preocupação com a saúde de seus servidores, principalmente com os que desenvolvem atividades insalubres, é levada à sério.

Nessa perspectiva, além dos profissionais de saúde, os garis - responsáveis pela coleta do lixo, também recebem a atenção devida. Ontem, sábado, 29, o prefeito Fernando Teixeira mais o secretário de Infraestrutura, Edson Lopes, e o Chefe da Divisão de Limpeza, Cleilton Pinto, entregaram uniformes e equipamentos de segurança a esses profissionais da limpeza.

Agora, os garis vão poder trabalhar dentro das regras e orientações de segurança com fins de eliminar os riscos de periculosidade a que estão submetidos.

A ação da Prefeitura recebeu comentários positivos nas redes sociais logo após a postagem de uma foto onde os garis posam ao lado do prefeito, do secretário e do Chefe de Limpeza, vestidos adequadamente. Todos uniformizados, prontos para o trabalho.