Quarta, 22 Novembro 2017

CONSTRUÇÕES, REFORMAS E AMPLIAÇÕES CONTINUAM PELO MUNICÍPIO

Com várias frentes de serviço, as obras e ações da Prefeitura de Cidelândia se estendem pela cidade e interior do município.

No Assentamento Itaiguara II (Vilinha), a construção, em andamento, da Escola Raimundo Gomes dará um novo sentido à educação de crianças, jovens e adultos dessa comunidade que não contava com espaço adequado para o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem.

Na cidade, a reforma e a ampliação do Posto de Saúde Josias, seguidas das reformas do Ginásio Ewandro Lima Maracaipe e das escolas Ezequiel Garcia e Lino Coelho, que também tiveram início, aumentam as ações da Prefeitura para a população da sede que ainda será contemplada com a construção de uma nova escola.

"O governo está em ação",  disse o prefeito Fernando Teixeira. "Ao tempo que trabalhamos no interior com a construção de escola, recuperação de vicinais, entre outros serviços, não descuidamos da cidade",  completou, acrescentando o seu comprometimento com todas as áreas da gestão pública.