Domingo, 12 Julho 2020

ENTREGAS DE CESTAS VERDES PARA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Contribuindo para o bem-estar da população nesse momento de pandemia, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com Secretaria de Agricultura, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o Atareco do Ciríaco, o Programa Criança Feliz e o CRAS, realizou nesta segunda-feira (15) uma ação que contou com a distribuição de cestas verdes para beneficiários do Programa Criança Feliz e pessoas infectadas pela Covid-19.

As cestas verdes são oriundas da agricultura familiar, por meio do programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e conta com o total apoio da Prefeitura e da secretaria de transporte. Os alimentos foram entregues nas residências das pessoas e têm por objetivo ajudar no fortalecimento da imunidade corporal, principalmente nesse período.

Na ocasião, também houve orientação sobre a importância do uso da máscara, do isolamento e distanciamento social.

Prefeitura Municipal de Cidelândia