Quarta, 19 Fevereiro 2020

AÇÕES SOCIAIS SE DÃO POR TODAS AS ÁREAS

Equipe da Defensoria com membros do Conselho Tutelar e durante atendimento à população

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Um dos serviços da Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, é a assistência jurídica gratuita à população que não pode pagar honorários de um advogado.

Além de garantir uma advogada permanente na sede da Secretaria, apoia o atendimento realizado pela Defensoria Pública do Estado, que se dá uma vez por mês nas dependências do Conselho Tutelar. Na última sexta-feira, dia 22, vários serviços do direito como pensão alimentícia, guarda de criança, divórcio e outros foram prestados pela equipe da Defensoria.

A secretária Valdenir Coelho, classificou como importante o trabalho da Defensoria Pública do Estado em Cidelândia. "Com a vinda da Defensoria para o nosso município mais pessoas que precisam da justiça gratuita são atendidas, por isso merece reconhecimento diante de sua importância".