Quarta, 19 Fevereiro 2020

MAIS ALIMENTOS DA CESTA VERDE CHEGANDO A QUEM PRECISA

Ações do governo Construindo um novo tempo se dão por todas as áreas da administração

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Como já noticiado, a agricultura familiar no município de Cidelândia aos poucos vai ficando mais forte. A Prefeitura e a Associação do Povoado São Francisco mais a Associação dos Trabalhadores da Reserva Extrativista do Ciriaco vem desenvolvendo ações por meio da Secretaria de Assistência Social e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que incentivam a agricultura, valorizam o pequeno produtor e combatem a fome das famílias mais carentes da atenção do poder público.

Ontem, segunda (03/09/19), na sede do CRAS, foram entregues mais de 40 cestas de alimentos com produtos locais. A chamada Cesta Verde que contém frutas, legumes e hortaliças.

O PAA compra alimentos dos agricultores familiares e distribui para famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

Essa ação é mais uma que se dá a partir da determinação do prefeito Fernando Teixeira em que a secretária Valdenir Coelho e equipe continuem com a finalidade de promover o desenvolvimento da agricultura familiar a partir do PAA que garante renda a quem produz e alimento saudável gratuitamente na mesa dos mais necessitados.

Cidelândia