Quinta, 15 Novembro 2018

PREFEITURA E ASSISTÊNCIA SOCIAL: PRESENTES COM AS CRIANÇAS

A data comemorativa ao Dia da Criança não passou em branco em Cidelândia. A Prefeitura com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram um momento festivo para as crianças com a distribuição de presentes para elas.

O prefeito Fernando Teixeira com a primeira-dama, Jessica Pereira, mais a secretária Valdenir, estiveram à frente coordenando às equipes que colaboraram na distribuição dos brinquedos.

Para o prefeito e a secretária, celebrar essa data é demonstrar que é preciso investir sempre no futuro das crianças, seja na educação, saúde e em outros campos que desenvolvam suas capacidades físicas e cognitivas.

Comemorar a data com as crianças já é praxe. Todo ano, mesmo antes de ser prefeito, Fernando com a sua família sempre reservaram tempo e presentes para fazê -las felizes. Sendo o maior deles, o investimento na educação - onde a área está ganhando escolas novas e climatizadas, como prova de que a educação é o maior presente.

Cidelândia