Sexta, 22 Setembro 2017

CIDELÂNDIA NA PREVENÇÃO ÀS DROGAS: ENTRE NESSA LUTA!

Esse é o tema da audiência pública antidrogas capitaneada pelo Ministério Público do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Cidelândia.

A secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, mais o chefe de gabinete, Elivan Braz, e o assessor José Ferreira, estiveram, hoje (21), na sede da Promotoria da Comarca de Açailândia com a Dra. Sandra Garcia, ajustando detalhes para a realização da audiência que tem como público alvo alunos das redes Estadual e Municipal de Ensino.

Levar a mensagem antidrogas como forma de diminuir e/ou evitar o ingresso de crianças, adolescentes e jovens nesse mundo sem volta, figura como objetivo principal dessa audiência que tem data marcada para a próxima sexta (25), às 9 da manhã, no Ginásio Poliesportivo Ewandro Lima Maracaipe.

Além de autoridades locais, como o prefeito Fernando Teixeira, secretários e vereadores, e da própria representante do Ministério Público, Sandra Garcia, é aguardada a deputada federal, Eliziane Gama - do Comitê Antidrogas da Câmara Federal. O juiz da Comarca, Dr. Pedro Guimarães, também se fará presente.