Segunda, 30 Março 2020

Avaliação do Usuário: 0 / 5

O prefeito de Cidelândia, Fernando Augusto Coelho Teixeira, manifesta profundo pesar pela morte do ex-vereador e médico do Município, Dr. José Manoel, ocorrida nesta manhã de domingo em decorrência de um acidente automobilístico.

A partir das primeiras informações, ele perdeu o controle da caminhonete que dirigia após passar por trechos críticos da BR-222 entre os municípios de Buriticupu e Santa Luzia, vindo a capotar e a óbito no local do acidente.

Neste momento de dor, o prefeito presta solidariedade e força à família, bem como aos amigos do Dr. José Manoel, rogando a Deus o conforto aos que choram sua partida precoce e a sua acolhida na morada celestial, vez que na terra como médico, trabalhou em prol da saúde pública, e como vereador, participou de importantes momentos da política do Município.

Cidelândia, domingo, 15 de março de 2020

Fernando Augusto Coelho Teixeira PREFEITO MUNICIPAL