Quinta, 09 Abril 2020

NO GABINETE, PREFEITO RECEBE MÉDICOS EM REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DE TRABALHO

Foto: registro da reunião

Avaliação do Usuário: 0 / 5

A pauta da reunião realizada hoje, quinta (30), às 9h, no gabinete da Prefeitura, entre o prefeito Fernando Teixeira, a secretária Socorro Costa e os médicos do Hospital Municipal Maria Alves Feitosa e da Atenção Básica girou em torno, principalmente, do melhoramento do atendimento aos usuários do serviço público no Hospital e nas unidades de saúde da sede e interior do município. A reunião também proporcionou um momento de convívio com as autoridades responsáveis pela saúde local.

Conjuntamente, apresentaram alternativas que resultem no objetivo da reunião que, para ser atingido, depende de uma rede que envolve o chefe do executivo, o corpo da Secretaria de Saúde e, até, os usuários.

Estiveram presentes os médicos Vicente, Leonardo, Fialho, Cássia e Caroline. Por motivo justificado, José Manoel, Renata e Benjamin não puderam comparecer.

O assessor politico, Vicente Paulo, o controlador, Walfrido Brito, e o secretário de Infraestrutura, Edson Lopes, também participaram.