Domingo, 12 Julho 2020

SAÚDE: MAIS CIRURGIAS SENDO REALIZADAS EM CIDELÂNDIA

Prefeito Fernando Teixeira e a primeira-dama, Jessica Pereira, com a secretária Socorro Costa e equipe médica

Avaliação do Usuário: 0 / 5

A equipe médica composta pelos cirurgiões Dr. Benjamin, Dr. José Manoel e Dr. Bandeira entrou em ação e realizou mais um mutirão de cirurgias eletivas durante o dia de ontem, segunda, 9 de dezembro.

Após passarem pelos exames e avaliações do pré-operatório, 14 pacientes foram submetidos a cirurgias, sendo 6 laqueaduras, 4 hérnias, 1 vasectomia, 1 hemorróida, 1 hidrocele e 1 fimose. Ainda foram realizados mais 6 procedimentos cirúrgicos.

A secretária de Saúde, Socorro Costa, atribuiu "a Deus o sucesso de todas as cirurgias" e enfatizou a determinação do prefeito Fernando Teixeira em buscar os recursos que garantiram o retorno do funcionamento do centro cirúrgico do hospital.

Fernando Teixeira garantiu ainda recursos para a reforma do Hospital Maria Alves Feitosa, que deve começar após finalização do processo licitatório da obra.