Segunda, 23 Setembro 2019

SAÚDE CHEGANDO CADA VEZ MAIS LONGE

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Saúde, estende suas ações por todo o Município. Sede, povoados e assentamentos recebem regularmente os serviços de saúde dentro de uma ordem prevista e de modo a estreitar a distância entre usuário e prestador.

Ontem, mesmo, terça (11) o programa "A Saúde mais perto de você", desenvolveu ações para os moradores da comunidade Itaiguara I com uma equipe composta por dois médicos, dentistas, enfermeiras, assistente social, nutricionista, agente de saúde e a parte técnica da secretaria.

A secretária responsável pela Saúde, Socorro Costa, classificou como excelente o trabalho e o apoio do prefeito Fernando Teixeira para que a equipe tenha mais empenho na realização desse programa.

Cidelândia