Sábado, 25 Maio 2019

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE: SAÚDE CHEGANDO AOS PONTOS MAIS LONGÍNQUOS DO MUNICÍPIO

  

 

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

  A equipe da Secretaria de Saúde de Cidelândia está levando a Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe), que começou nesta segunda (08), aos pontos mais longínquos do Município.

  Hoje, quinta (11 de abril), a equipe esteve na Região do Córrego da Prata, já no extremo com o município de Rondon do Pará. "Um grande desafio para nós da Saúde chegar a esses pontos mais distantes do Município. Mas o amor à missão de levar a vacina contra a gripe e outros serviços da área a todos os cidelandense é o que nos move", disse a secretária Socorro Costa, em reconhecimento ao trabalho dos profissionais que não medem esforços quando o assunto é trabalho pelo povo.

  A campanha de vacinação contra a Influenza faz parte do calendário nacional do Ministério da Saúde, e se dará em duas etapas, de modo a atender as gestantes, puérperas, idosos e as crianças de 6 meses até um dia antes de completarem 6 anos, na primeira, e na segunda, os trabalhadores da saúde; as faixas etárias de 12 a 21 anos; indígenas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis; população carcerária, funcionários do prisional e professores das redes Pública e Privada.

 

Cidelandia

Construindo um novo tempo!

 

Previsão do tempo