Segunda, 17 Dezembro 2018

SAÚDE: SECRETARIA INTENSIFICA VACINAÇÃO CONTRA A H1N1

A Secretaria de Saúde do município de Cidelândia segue com uma intensa maratona de ações com o objetivo de levar saúde à população.

Uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários sob a coordenação da Atenção Básica e em atendimento à determinação da secretária Socorro Costa com o apoio do prefeito Fernando Teixeira, vem, diariamente, na busca ativa dos grupos prioritários (crianças, idosos, gestantes, puerperas, servidores da saúde e professores) para tomarem a dose contra a H1N1.

O trabalho incansável das equipes no desenvolvimento dessa ação levou o município de Cidelândia ao segundo lugar dentre os da Regional da Pré-Amazônia a atingir a meta do Governo Federal.

"A busca pelo público prioritário vai continuar", ressaltou Socorro Costa, diante da importância da vacina H1N1.