Sexta, 19 Outubro 2018

SEDE E SÃO JOÃO TEM POSTOS NOS NOVOS PADRÕES DE SAÚDE

Depois de Trecho Seco, que teve seu posto de saúde ajustado aos novos padrões de exigências do Ministério da Saúde, as unidades de saúde de São João do Andirobal e da Cohab também passaram pelas reformas que garantiram a elas o mesmo padrão.

A reforma nas estruturas físicas das unidades permite o ajustamento de sala de observação, esterilização, procedimentos, guarda de medicamentos, vacina, reunião, administração, consultório médico- incluindo o odontológico, banheiros e depósito de material de limpeza às novas normas da prestação de serviços de saúde à comunidade.  A climatização de salas e consultórios também faz parte dos novos padrões.

O prefeito destacou a parceria com a Câmara de Vereadores e a comunidade na realização dessas e de outras obras. "Tudo o que estiver ao nosso alcance, faremos com o apoio do povo e da Câmara", disse.