Sexta, 24 Novembro 2017

OUTUBRO ROSA: EQUIPE DE SAÚDE ENCERRA COM CHAVE DE OURO CAMPANHA EM PROL DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

A Praça José Sarney foi o palco do encerramento da programação alusiva à prevenção do câncer de mama. Ações de saúde, palestras, distribuição de brindes, atrações culturais e danças marcaram a data. O zumba, a sensação do momento, esteve entre os ritmos.

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Saúde, desenvolveu ao longo do mês atividades pelos povoados do município que levaram orientação quanto à prevenção e, sobretudo, os caminhos para o tratamento do câncer.

A secretária Socorro Costa avaliou como positivos os resultados dos trabalhos desenvolvidos que são frutos do trabalho conjunto. "A nossa união produziu esses resultados", disse em referência à equipe e a satisfação do público feminino que compareceu na programação.

O prefeito Fernando disponibilizou a estrutura necessária para a realização da campanha. "Estamos comprometidos com todas as causas, em especial às das mulheres", frisou.