Segunda, 03 Agosto 2020

NOVO EZEQUIEL SERÁ ENTREGUE NA SEGUNDA, 16

Salas climatizadas farão parte do novo ambiente educacional

Avaliação do Usuário: 0 / 5

De 2001, quando foi construída na primeira gestão do ex-prefeito Neto Teixeira, a Unidade Integrada Ezequiel Garcia - que é a maior escola do município de Cidelândia, pouco recebeu das gestões posteriores. Os únicos serviços registrados se basearam apenas em pintura.

O investimento no melhoramento da estrutura física da escola só volta em 2017 com a posse da atual gestão. Nesse ano, o Ezequiel Garcia, além de reforma, teve a frente bloqueteada e ganhou calçadas externas em torno do muro.

Agora, em outra ação, o prefeito Fernando Teixeira autorizou a instalação de forro e a climatização das salas de aula da Unidade. Emassamento de paredes, assentamento de piso cerâmico onde não havia, iluminação moderna, substituição de cobogós por janelas de vidro e aquisição de nova mobília completam a ordem de serviços.

No novo Ezequiel, alunos e mestres terão mais conforto no desenvolvimento do processo educacional. E para celebrar mais uma conquista da área, a escola abre suas portas nessa segunda, dia 16 de março, às 8h, para que a população testemunhe o tratamento que o governo "Construindo um novo tempo" dá à educação.