Segunda, 03 Agosto 2020

MAIS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PASSAM POR AMPLAS REFORMAS

  

Fotos: registro da vistoria

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Além de vistoriar o local onde será construída a nova unidade de ensino de São João do Andirobal, o prefeito Fernando Teixeira acompanhado dos secretários Francisco Roberto (Educação) e Edson Lopes (Infraestrutura), e ainda da vereadora Chica Preta mais o assessor de projetos, Eudes Guedes, e o empresário Paulo Lima, vistoriou as obras de reforma das escolas São José II, no Assentamento Itaiguara, Sagrado Coração de Jesus, na Galiléia, e Santa Izabel, no Centro do Zé Henrique.

Essas escolas estão recebendo não apenas a pintura das suas estruturas físicas, como se fazia antigamente, mas passando pelos serviços de emassamento de paredes, substituição de cobogós por janelas de vidro, assentamento de piso cerâmico e os reparos necessários na rede elétrica e hidráulica. Quadros e mobília moderna também fazem parte do pacote de reforma.

A ação, em torno da transformação desses ambientes educacionais, é a prova do investimento do governo "Construindo um novo tempo" na formação de alunos e na valorização de professores.

Construindo um novo tempo!