Quinta, 09 Abril 2020

JORNADA PEDAGÓGICA 2020: PALESTRANTE DÁ SHOW NA ABERTURA COM VOZ E VIOLÃO

Fotos: registro da abertura

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Iniciou na manhã de hoje, quinta-feira (30), na Unidade Escolar Lino Coelho, a Jornada Pedagógica 2020 da Rede Municipal de Ensino de Cidelândia.

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, este ano vem com o tema "Vencendo os desafios da rotina - a BNCC ( Base Nacional Comum Curricular) e as competências socioeconômicas".

A Jornada, que mais uma vez reúne todos os profissionais e segmentos convidados da área para traçarem metas para o novo ano letivo, e que já teve Hamilton Werneck na edição passada, surpreende com a participação especial do professor Isaque Folha, que proferiu palestra na abertura e fez o lançamento do livro/CD infantil Cantiga de Valor regado à voz e violão - o que informou e descontraiu o grande público (momento registrado em selfie pelo próprio autor).

O prefeito Fernando Teixeira, a primeira-dama, Jessica Pereira, o secretário Francisco Roberto e o corpo da Secretaria de Educação prestigiaram a abertura da Jornada Pedagógica que vai até dia 5 com formação de professores, gestores e coordenadores.