Quinta, 21 Novembro 2019

MAIS UMA ESCOLA PRESTES A SER ENTREGUE À POPULAÇÃO CIDELANDENSE

A nova unidade de ensino quebra um jejum de 15 anos sem a construção de uma escola na sede do município

O prefeito Fernando Teixeira e o secretário de Educação, Francisco Roberto, confirmaram na tarde desta quarta-feira (25/09/19) a inauguração da mais nova unidade de ensino de Cidelândia. Dia 11 de outubro será o grande dia da quebra desse jejum.

Localizada no Bairro Piquizeiro, a escola é fruto da parceria da Prefeitura com a Vale. A sua estrutura dispõe de 4 salas de aula, complexo administrativo, cozinha, pátio coberto e banheiros adaptados.

Por determinação do prefeito Fernando Teixeira foi acrescentado ao projeto original o muro e a climatização de salas. "Estamos trabalhando para, de acordo com a ordem de recursos, climatizar todas as nossas escolas. O primeiro passo já foi dado com a climatização do Lino Coelho, na sede, e das escolas dos povoados São Domingos, Vilinha e Alto Bonito", afirmou o prefeito, explicando que é meta do seu governo atender todas as outras com esse serviço.

Cidelândia